O envio de códigos terminou

Possui códigos e ainda não os ativou?

Vá ao site www.mudareganhar.pt e ative o seu código.
Por cada código de participação que ative pode ganhar um prémio imediato e fica automaticamente habilitado ao sorteio final de um Volskwagen T-Roc. Os códigos podem ser ativados até 30 de abril de 2019.

FAQs

  • O que é o MUDA?

    O MUDA é um Movimento nacional promovido por várias empresas, universidades e associações e pelo Estado Português que assumem, em conjunto, o compromisso de incentivar a participação dos portugueses no espaço digital e ajudar a tirar partido dos benefícios associados aos serviços digitais, disponibilizados por empresas e pelo Estado. Pode saber mais sobre o projecto em www.muda.pt

  • O que é o Concurso Mudar é Ganhar?

    O Concurso “Mudar é ganhar” é uma iniciativa desenvolvida no âmbito das várias atividades promovidas pelo MUDA. Este passatempo tem como objectivo tornar o dia-a-dia dos Portugueses mais digital através da adesão a vários serviços digitais disponibilizados pelas várias entidades envolvidas no Concurso.

  • Em que consiste o Concurso?

    Por cada serviço digital que tenha aderido, das Entidades Aderentes, irá receber um código de participação. Pode receber códigos de várias empresas. Quanto mais serviços aderir, mais códigos irá receber e mais hipóteses tem de ganhar.

  • Qual a duração do Concurso?

    O concurso tem início a 15 de janeiro de 2019 e termina a 3 de maio de 2019.
    Entre 15/01 e 15/04 decorre o período de habilitação, onde poderá receber os códigos únicos de participação.
    Entre 15/01 e 30/04 decorre o período de ativação dos códigos únicos.

  • Quais os prémios?

    No concurso Mudar é ganhar, os participantes podem ganhar dois tipos de prémios, os prémios imediatos e um grande prémio final. São milhares de prémios imediatos atribuídos sendo que diariamente serão apurados 48 prémios que poderão ser:
    - 20 vales de Estadia Vila Galé
    - 500 vales de combustível na GALP
    - 500 vales de compras na FNAC
    - 500 Bilhetes de cinema NOS
    - 3600 Assinaturas digitais do Observador

    O grande prémio final será um automóvel (Volkswagen T-Roc 1.0 TSI - 115Cv [caixa manual]) apurado via sorteio aleatório que se realizará no dia 03 de maio de 2019. A informação atualizada sobre a forma de levantamento do prémio final será disponibilizada no site do concurso www.mudareganhar.pt

  • Como ganhar?

    Para ganhar os prémios imediatos basta aceder à plataforma do passatempo em www.mudareganhar.pt e introduzir o código de participação (único e intransmissível) composto por 20 caracteres alfanuméricos e clicar no botão “ativar código”. A plataforma irá indicar de imediato se o participante foi premiado ou não com um dos prémios imediatos.
    Se tiver a sorte de ganhar um prémio, serão solicitados os dados pessoais necessários para a validação e envio do prémio.
    Ao introduzir um código na plataforma, o participante fica imediatamente habilitado ao sorteio do grande prémio final.

  • Quem pode participar?

    Os clientes Santander poderão receber códigos para participarem no concurso, mas deverão respeitar algumas condições de elegibilidade:
    - Devem ser maiores de 18 anos
    - Devem ser clientes particulares
    - Devem ser Residentes em Portugal Continental, Açores e Madeira
    - Não poderão ser colaboradores do Santander
    - Deverão ter aderido a um dos nossos canais digitais ( App ou NetBanco)

  • Quais as entidades envolvidas?

    Para além do Santander, existem várias entidades envolvidas neste concurso, que irão também elas fornecer códigos de participação: BPI, Crédito Agrícola, CUF, EDP Comercial, Fidelidade, FNAC, Galp, Hospital da Luz, MEO, NOS, OK Teleseguros, Sapo, Vila Galé, Vodafone e SIBS.

  • Quantos códigos posso receber?

    O Santander irá oferecer até dois códigos por cliente, desde que respeitem as condições de elegibilidade.
    - Um código para quem aderiu ou aderir à App Santander
    - Um código para quem aderiu ou aderir ao NetBanco
    Os clientes Santander podem ainda participar no concurso com outros códigos de qualquer outra entidade envolvida no concurso, aumentando assim as suas hipóteses de ganhar.

  • Onde posso consultar os meus códigos?

    O Santander irá disponibilizar uma área na App e no NetBanco onde poderá consultar o código respectivo a cada uma das plataformas.

  • Entrei na(o) App/NetBanco mas não vejo o meu código

    Se estiver a utilizar pela primeira vez qualquer um dos canais, poderá não encontrar o seu código de imediato pois o seu perfil terá de ser validado para verificar se cumpre com as condições de elegibilidade.
    Regularmente o Santander irá validar os novos aderentes e apresentar os respectivos códigos nas plataformas para os participantes elegíveis.
    Se tiver alguma questão, poderá consultar a nossa linha de apoio através do número: 707 212 424

  • Posso usar os códigos mais do que uma vez?

    Não, os códigos são únicos e intransmissíveis e válidos durante todo o período de duração do concurso, apenas podendo ser ativados uma única vez no site do concurso.

  • Posso usar os códigos de outra pessoa?

    Não, os códigos de participação são intransmissíveis, apenas podendo ser ativados uma única vez. Se ativar o código de outra pessoa e lhe for atribuído um prémio, este é atribuído ao titular do serviço não podendo ser reclamado por outros titulares.

  • Como usar os prémios imediatos?

    Todos os participantes que ganhem um dos prémios imediatos irão fornecer os seus dados de contacto (email) e receberão o seu prémio em formato digital por email.
    O código único de participação estará sempre disponível na App ou no NetBanco durante todo o período do concurso e servirá de prova caso a caso da entidade promotora o solicitar.
    As condições de utilização e validade dos prémios imediatos são definidas pelas entidades que disponibilizam os prémios.